Os jogos de mundo aberto sempre conquistaram os gamers, mas o que realmente faz um open world se destacar? Após anos de evolução, dois fatores são essenciais: variedade de atividades e um mapa que faz sentido.
E é exatamente isso que Kingdom Come: Deliverance 2 entrega com perfeição.
A revolução do realismo em Kingdom Come: Deliverance 2
Desde o lançamento de Kingdom Come: Deliverance em 2018, não se via um mundo aberto com tanta profundidade e realismo quanto o de Kingdom Come: Deliverance 2.
Com mais de 30 horas de jogo, muitos jogadores relatam que ainda não sentiram a necessidade de usar a viagem rápida, o que mostra a verdadeira imersão do jogo.
Viagem rápida ou exploração realista?
Muitos jogadores preferem a imersão de se mover no mundo de forma natural, respeitando o ritmo do personagem. Usar a viagem rápida pode quebrar essa simulação. Ao invés disso, repetir o mesmo caminho diversas vezes faz parte da experiência, tornando-a ainda mais gratificante.
Fora Kingdom Come: Deliverance 2, o único outro jogo recente que proporcionou essa sensação foi Red Dead Redemption 2.
Um mundo aberto coerente
Em Red Dead Redemption 2, o jogador é transportado para o Velho Oeste com uma imersão única. Kingdom Come: Deliverance 2 segue essa fórmula com um mundo aberto que convida à exploração.
Boêmia, o cenário medieval do jogo, é vasto, lógico e repleto de detalhes, garantindo uma experiência de jogo envolvente.
Desafiando a regra dos 40 Segundos
A famosa "regra dos 40 segundos" de The Witcher 3 afirma que um mundo aberto deve oferecer algo interessante a cada 40 segundos. Kingdom Come: Deliverance 2 vai contra essa ideia. Ao invés de forçar atividades, o jogo cria um ambiente natural e realista que estimula a exploração sem pressa.
Uma experiência realista na Boêmia Medieval
Kingdom Come: Deliverance 2 aprende com o primeiro jogo da série e traz um mundo aberto mais coeso e fascinante. O mapa, dividido em grandes cenários, desperta a curiosidade do jogador a cada canto. A Warhorse Studios criou um mundo aberto único, profundo e imersivo.
Apesar de ainda haver muito a ser explorado, já é evidente a qualidade de Kingdom Come: Deliverance 2. A Warhorse Studios provou como se faz um mundo aberto de verdade: imersivo, natural e, acima de tudo, divertido.
Quer saber das novidades e ofertas exclusivas? Siga a Overload Games nas nossas redes sociais e no YouTube, e receba atualizações pelo WhatsApp e Telegram.