CEO da Ubisoft não vê problema em adiamento de Assassin’s Creed Shadows

CEO da Ubisoft não vê problema em adiamento de Assassin’s Creed Shadows

Imagem: Ubisoft

Com o adiamento de Assassin’s Creed Shadows para 2025, o jogo agora enfrentará diretamente Ghost of Yotei, a sequência de Ghost of Tsushima, anunciada recentemente no Sony State of Play.

A comparação entre os dois títulos é inevitável, já que ambos se passam no Japão feudal e apresentam elementos clássicos de ninjas, samurais e ronins. No entanto, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, acredita que há espaço suficiente para dois grandes jogos de ação e aventura de mundo aberto ambientados no Japão.

Há muito espaço para jogos de altíssima qualidade, e esses dois jogos podem vender muito bem”, afirmou Guillemot. Ele destacou que a principal diferença entre os dois jogos está na dupla de protagonistas de Assassin’s Creed Shadows, permitindo aos jogadores controlar um ninja ou um samurai.

O nosso foco é garantir uma experiência fantástica com essa abordagem de dois protagonistas e duas jogabilidades diferentes e complementares. Um cenário no Japão feudal deve ser realmente atraente”, disse ele.

Apesar do adiamento para fevereiro de 2025, Assassin’s Creed Shadows enfrentará forte concorrência, incluindo títulos como Avowed, Civilization VII, Monster Hunter Wilds e outros jogos de alto nível. O ano de 2025 promete ser movimentado, com lançamentos esperados do Switch 2 e GTA 6.

Para impulsionar Assassin’s Creed Shadows, a Ubisoft planeja lançá-lo no Steam desde o primeiro dia, alterando sua estratégia anterior. Além disso, o jogo contará com melhorias para o PS5 Pro. Assassin’s Creed Shadows será lançado em 14 de fevereiro para PS5, Xbox e PC.

Quanto a Ghost of Yotei, ainda não há uma data de lançamento definida, mas espera-se que seja lançado no meio de 2025.


Acompanhe a Overload Games no Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e inscreva-se no nosso YouTube para as últimas novidades.

Fique por dentro e receba Ofertas Exclusivas e Novidades em nossos canais do WhatsApp, Telegram e Instagram