A CD Projekt Red tem o hábito de transformar cerca de 90% das suas ideias em missões adicionais.
Reconhecida por títulos como Cyberpunk 2077 e The Witcher, a empresa possui uma longa tradição em oferecer experiências ricas em missões secundárias.
Desde as emocionantes caçadas a monstros no The Witcher 3: Wild Hunt até as narrativas profundas que se escondem pelas ruas de Night City, sempre há uma abundância de conteúdo para explorar além da trama principal.
Recentemente, Pawel Sasko, o designer de missões da CD Projekt Red, compartilhou insights sobre como a equipe aborda a criação das missões secundárias. Sasko revelou que "um bom designer normalmente vê apenas de cinco a 10% das suas ideias realmente aceitas".
"Se alguém atinge os 10%, essa pessoa é provavelmente uma das melhores da equipe", acrescentou. Isso indica que apenas as ideias mais excepcionais são selecionadas, deixando muitos outros conceitos no processo de desenvolvimento.
"Então, o que eu faço com nossos designers é simples: dou a eles uma lista de gêneros e temas para trabalhar. Eles recebem uma lista de tópicos e escrevem pitches para mim. Podem ser cinco, dez, até vinte por dia. Um pitch excelente é resumido em apenas quatro frases. Este é o pitch. Nenhum artista tem apenas grandes ideias. Todos nós temos muitas ideias, algumas não tão boas, e escolhemos apenas as melhores, o top 5%.".
Acompanhe a Overload Games no Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e inscreva-se no nosso canal do Youtube para ficar sempre por dentro das últimas novidades e mergulhar fundo no universo dos games. Não perca também nossas ofertas exclusivas, entrando nos nossos canais de ofertas no Whatsapp, Telegram e Instagram!