Onimusha Way of the Sword é o grande retorno da franquia da Capcom

Onimusha Way of the Sword é o grande retorno da franquia da Capcom

Imagem: Capcom

Na noite do The Game Awards, realizada nesta quinta-feira (12), a Capcom anunciou um grande retorno para os fãs de Onimusha. A empresa revelou Onimusha: Way of the Sword, um novo jogo que promete resgatar o que há de melhor na mistura de samurais lendários e criaturas sobrenaturais, um dos maiores charmes da franquia.

Magia e combate no estilo samurai

O trailer de Onimusha: Way of the Sword trouxe uma visão empolgante do que está por vir. Os jogadores irão controlar um guerreiro habilidoso, com uma manopla mágica que absorve espíritos e os utiliza como poderosos aliados. Além disso, ele contará com uma espada afiada e várias habilidades marciais, essenciais para enfrentar inimigos de todos os tipos – de guerreiros comuns a criaturas gigantes e monstruosas.

20 Anos de espera pelo novo capítulo

Com esse anúncio, Onimusha retorna após um longo hiato de quase 20 anos. O último título da série foi Onimusha: Dawn of Dreams, lançado em 2006, encerrando a sequência principal. A franquia também ganhou um remaster de Onimusha: Warlords em 2019, permitindo que novos jogadores tivessem a chance de reviver a experiência clássica.

Embora Onimusha tenha sido comparado a Resident Evil por seu estilo de jogo com câmera fixa e combate mais metódico, Way of the Sword promete trazer novidades. O trailer deixou claro que as execuções e a precisão nos combates serão elementos-chave dessa nova aventura.

Uma aventura sombria em Quioto

Onimusha: Way of the Sword chega em 2026, com Quioto, a capital do Japão no período Edo, sendo o cenário principal. A cidade, agora tomada por nuvens de miasma maligno, será palco para batalhas épicas e confrontos com chefes gigantes. Além disso, o jogo contará com uma mecânica inovadora de defesa, onde aparar os golpes será fundamental para sobreviver.


Quer saber das novidades e ofertas exclusivas? Siga a Overload Games nas nossas redes sociais e no YouTube, e receba atualizações pelo WhatsApp e Telegram.